07/01/2015

Cinco coisas para se fazer nas férias!



Olá! meu nome é Érica tenho 15 anos e sou uma das postadoras desse blog,gosto de Animes,Música,Séries e jogos não sou muito boa com apresentações estou no blog para postar sobre conteúdos diversos e que divirtam os leitores que virão para esse blog espero que gostem dessas dicas que preparei para aproveitar o verão!



  1- Ir a Praia! sim eu sei ir a praia traz alguns gastos mas no final pode ser divertido,convide seus amigos ou pais para irem se preferir pode pesquisar coisas para se fazer na praia aonde irá ou até mesmo aproveitar o mar e a Areia,combine direito com seus amigos ou parentes se preferir leve coisas de casa para aproveitar o dia assim não precisando gastar no local.


2-Virar aquele jogo: Sabe aquele jogo que você tem vontade de jogar em dias de escola mas por causa das obrigações ou dos compromissos ainda não deu tempo? então aproveite as férias e zere ele! caso o jogo seja muito comprido dê pausas para comer ou beber algo ou até mesmo fazer outras coisas.


3-Assistir Seriados/Animes/Filmes:Eu acho que é o que mais se faz nas férias,mas vale a pena coloca-lo aqui também muitas pessoas não tem tempo durante o ano para se colocar em dia nas temporadas de Animes e Seriados e por isso ficam desatualizadas,as vezes chega a ser chato assistir um Anime Enorme ou um Seriado sozinho (a) por isso convide amigos para assistir junto compre coisas para comer ou beber e façam uma sessão em casa assim poderão comentar sobre o assunto que se trata o que estão a assistir sem serem xingados por atrapalharem os outros.


4-Leia um livro:Sim é bom ler afinal mesmo longe da escola por apenas dois meses precisamos exercitar nosso cérebro a leitura é a melhor chave para isso,você pode escolher um livro que seja de seu agrado e lê-lo nem se for por dez minutos,peça livros emprestados para seus amigos ou visite a biblioteca de sua cidade você não irá se arrepender.


5-Conhecendo lugares novos da sua cidade:Você já fez tudo que poderia fazer para se divertir e matar tempo nas férias e ainda falta muitos dias para volta as aulas? tente conhecer lugares novos em sua cidade como Lojas,Museus,Livrarias ou até mesmo tente descobrir se por ali não existem morros ou trilhas para fazer convide seus amigos e divirta-se!


10 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu fiz e que estou fazendo nessas férias é assistir seriados e filmes. Sem or. kjahskjhajksa, amo isso.

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aproveitando minhas férias também para assistir tudo que tiver vontade ashuhsuahsaush

      Excluir
  2. Tô indo a praia TODOS os dias praticamente HSHAAHJAHA e tô lendo bastante também <3

    Bjs
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fui a praia mas estou aproveitando bastante para ler alguns livros ><

      Excluir
  3. Adorei as dicas, queria muito conhecer lugares novos na minha cidade! Moro aqui desde que nasci e sinto que falta muito pra conhecer hahah
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto a mesma coisa conheço só o básico de minha cidade e se duvidar nem o básico ainda UHSAUSH

      Excluir
  4. Eu fiz quase tudo mas ainda assim não sinto que aproveitei o bastante. Na verdade, acho que as férias nunca são o suficiente, por isso ficamos planejando e aguardando ansiosamente as próximas férias e assim vai...

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias nunca são o bastante e o pior é que elas passam voando,você planeja e quando vê elas já acabam ><

      Excluir
  5. Oi, Érica, tudo bem?
    O que mais tenho feito nas minhas férias é ler livros e assistir a filmes. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando fazendo muito isso também acho uma maneira simples e divertida de passar o tempo :)

      Excluir