08/01/2015

Animes para se assistir!
























Olá! bem como você podem perceber ou não,gosto muito de assistir Animes isso veio desde bem pequena por influência de meus primos,então decidi trazer alguns dos Animes que mais gosto,Alguns são recentes alguns mais velhos,mas vale a pena conferir.


  Kyoukai no Kanata: Kyoukai no Kanata conta a história de Kuriyama Mirai uma garota de 16 anos que é também uma guerreira que luta para proteger o mundo de Youmus espíritos que são formados através de sentimentos negativos de pessoas a mesma foi a única sobrevivente de seu clã que foi morto por causa de seu poder de criar armas através  de sangue.


 Noragami: Noragami conta a história de Yato um Deus esquecido,ele trabalha ajudando as pessoas com seus pedidos através de Oferendas poucos humanos podem o ver,por ser uma entidade mais um dia Yato estaria a realizar um trabalho,e é notado por Hiyori  uma estudante normal a mesma o salva mais sua alma e seu corpo acabam se dividindo então ela pede a Yato ajuda para que tudo volte ao Normal mas é claro surgirão obstáculos no caminho.



Tokyo Ghoul: Tokyo Ghoul conta a história de Kaneki,um garoto que se apaixona por uma bela e misteriosa garota que frequenta a cafeteria onde Kaneki  e seu amigos frequentam Kaneki descobre que a garota e ele tem gostos parecidos para livros e os mesmos começam a conversar Kaneki então a convida para um encontro a mesma aceita mas,Kaneki,não sabe o que espera por ele no final do encontro e que sua vida virará depois daquele dia.



 Kuroshitsuji: Kuroshitsuji conta a história de Ciel Phantomhive  um garoto que teve seus pais mortos brutalmente quando era pequeno e sumiria por um tempo e logo depois voltaria com um mordomo misterioso ao seu lado voltando a cuidar da reputação da família  Phantomhive  de eliminar pessoas que estão perturbando a paz da Inglaterra por Ordens da Rainha Elizabeth. 






Kaichou Wa Maid Sama! : Kaichou wa Maid-sama conta a história de Misaki uma garota pobre que é presidente da escola Seika uma escola que antes era só para garotos e agora é mista a mesma está fazendo de tudo para proteger as garotas que ali estudam dos meninos a mesma escola teria uma má reputação por causa dos garotos,fora da escola Misaki trabalha em um maid café para ajudar sua mãe em casa mas é ai que Usui um garoto da escola de Misaki a vê trabalhando lá e tudo muda. 






8 comentários:

  1. Não curto muito animes mas acho tão fofos os desenhos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro animes, mas ultimamente andei trocando os mesmos por série.
    Mas isso vai mudar, porque séries andam me irritando... Enfim, animes ao meu ver tem mais essência e por isso retornarei a assisti-los. Gostei da última dica, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo dar uma olhada na temporada de Inverno que começou agora :)

      Excluir
  3. Eu não conhecia esses... Mas eu acho que Kuroshitsuji deve ser bem legal :)
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kuroshitsuji é realmente um dos melhores que eu já vi *~*

      Excluir
  4. Adoro como o nome do seu blog é ao contrário na url, sei lá porque, mas adoro c.c
    Eu tenho o um gosto muito exigente por animes, não costumo gostar do que a maioria gosta, então para mim é sempre dificil encontrar animes com que eu realmente me identifique. Já me recomendaram Kuroshitsuji, mas o enredo não desperta meu interesse XD O enredo de Kaichou wa Maid-sama me soa ultra clichê, Tokyo Ghoul até parece bom mas eu acho a parte negra dos animes muito mais bizarra do que a parte fofa c.c Já Kyoukai no Kanata e Noragami parecem interessante para mim, quando eu era pequena ganhamos um dvd de 'a princesa vampira' (Kyuuketsuki Miyu) de alguma loja (sabe quando você compra demais e lhe dão algo que não é muito vendido de graça?) e eu ultra adorava, acho que esses dois parecem ter um enredo parecido e luta contra os seres das trevas, e eu adoro animes assim, haha!
    Beijos e até mais! - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de coisas com seres das trevas Kyoukai no Kanata e Noragami são recomendados eles tem um enredo ótimo e não são aqueles animes que ficam tensos o episódio todo,eles tem partes engraçadas e comoventes também *~*

      Excluir