11/01/2015

5 coisas que fazíamos nos tempos do Orkut e hoje sentimos vergonha


Olá Pessoal!

E é nessa madrugada que venho trazer um post que causa vergonha para todo mundo ou muitas risadas,Bem se tiver alguém aqui que não usou o orkut por pelo menos meio ano por favor me atirem pedras Não levem a sério isso bem quem utilizou o Orkut deve se lembrar de algumas manias Irritantes mas que pegavam,quer relembrar esses momentos vergonhosos de sua vida?




1-Colecionar Scraps: Tá todo mundo adorava ter a página de recado cheia com aqueles adesivos coloridos e que tinham Glitter e mensagens fofas,mas tinha gente que era praticamente viciada Nisso eu me lembro de pessoas que só adicionavam se mandasse uma certa quantia de Scraps para elas eu achava totalmente doentio isso.

2-Dizer ''Nem te conheço mais já te considero Pakas'' : Há vamos lá quem nunca mandou um depoimento assim só para ficar no Topo na Época de Orkut era disputado quem ficava no topo de depoimentos.

3- IxCrEvEr AsSiM : Sim essa é a minha maior vergonha até hoje Além das fotos de perfil se eu entrasse no meu Orkut hoje eu me suicidaria com as palavras que eu escrevia e o Jeito fontes variadas letras estranhas e cores também era tão vergonhoso que nem gosto de lembrar disso.

4-Criar um Perfil Fake : Sim hoje você pode até se arrepender mais que você já teve pelo menos um não pode negar,você gastava bastante tempo nele espionando seus amigos ou até aquele garoto que você gostava já que se entrasse no perfil da pessoa aparecia quem a visitou nada melhor que um fake para poder dar uma de Stalker Maniaco e é claro saber esconder seu segredo sem deixar rastros.

Mandar Scraps : Você podia até não curtir receber mais que você já mandou talvez para chamar a atenção de alguém ou até mesmo agregar Status você sem dúvidas já mandou.

7 comentários:

  1. GENTE, QUEM TINHA FAKE ERA T0P, SOCORRO AHAUHAUAHUAHAA
    Era tão legal mandar "presentes" nos depoimentos pras pessoas que eram da nossa "família" e na verdade eram só fotos mesmo -q
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apesar de passar vergonha por lá até que sinto falta dos ''Presentes'' UASHUASHUASHAUSHA

      Excluir
  2. Faltou o "acumular depoimentos", ou até pedir eles para outras pessoas, eu fazia muito isso. E realmente, pensando agora, dá um vergonha danada, mas isso são coisas da vida, né, hahaha.
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Socorro, era exatamente assim!!! Eu fazia tudo isso, era tão vergonhoso o-o Na época eu me achava o máximo, claro. Mas hoje eu tenho vontade de sumir só em pensar nas fotos que eu tinha lá e-e

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que tiraram o Orkut do Ar,nem lembrava mais a senha do meu como iria apagar aquelas fotos horrendas AHUSHASHAUSHUAHSU

      Excluir
  4. Fiz principalmente o 1! Haha. além de colecionar muiiiiitos celos (melhor parte) e jogar BudyPok-alguma-cooisa (aqueles bonequinhos!) (risos eternos)

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Adorei esse post!
    Hahahahahah verdade, eu tinha uns 10 fakes. Que vergonha!! E quem nunca trocou depoimentos? Hahaha é tipo "sdv" e "troco likes" hoje. Eu trocava depoimentos. Hehehe
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir